Neste dia, o que posso te oferecer?

02 março 2011


Neste dia, o que posso te oferecer?
È tão complicado, agradar um ser tão agradável...
Já sei, poderia dar-te as estrelas do céu
Mas como poderia te oferecer algo que não me pertence
Ressalto que desde a criação do amor, os amantes já as distribuíram todas, sem pedir autorização de seu verdadeiro dono: o céu.

O que poderia te oferecer?
É tão difícil presentear, um presente em minha vida
 Poderia comporte uma musica
Mais não sei cantar
 Nem ao menos conheço as notas necessárias para agradar-te

O que poderia te oferecer?
Poderia dizer as mais belas palavras ao teu ouvido
Mais teus sentidos, estão longe de sentir o veneno de minha oratória
Que por sinal, não é tão impressionante o suficiente para detalhar meus sentimentos

O que poderia te oferecer?
Poderia oferecer as mais ricas rimas
Mais minhas rimas tem origem humilde, pobre

O que poderia te oferecer?
Poderia oferecer um belo jantar com uma comida bem exótica
Mais a única coisa exótica que eu conheço é gosta de você



Mais como eu queria do fundo da minha alma
Te convidar pra Jantar
Fazer pra você as mais belas rimas
E descore cada rima  nos teus ouvidos
Transformá-las em uma bela canção de amor
Oferecendo-te as estrelas mais reluzentes do céu
Tentando de qualquer forma
 Agradar-te de uma forma
 Que recordaras toda a tua vida...







Maico  Charles Baltar

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

- VISUALIZAÇÕES

- SEGUIDORES DO BLOG

Maico Charles. Tecnologia do Blogger.